Laura Neiva mostra rostinho da filha para comemorar primeiro mês

Maria nasceu um dia depois do Natal, dia 26 de dezembro do ano passado.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laura Neiva mostrou o rostinho da filha para comemorar seu primeiro mês de vida! Maria, sua primogênita com Chay Suede, está fazendo o primeiro 'mesversário' neste domingo (26) e apareceu sozinha em clique pela primeira vez. As informações são da Quem.

"Maria faz 1 mês", comemorou a mamãe babona. Antes desse clique individual, Chay compartilhou uma selfie no espelho em família na tarde de sábado (25), mostrando o rostinho da neném no colo de Laura.

Os seguidores derreteram-se pela fofura de Maria, inclusive os amigos famosos do casal. "Uma Chayzinha viu mamãe! Ai que princesa. Parabéns mamãe e papai", desejou Ivete Sangalo. "Que lindaaaaa", disse Larissa Manoela. "Eu to apaixonada demais nessa criança", declarou uma fã.

Maria nasceu um dia depois do Natal, dia 26 de dezembro do ano passado, por meio de uma cesárea. Laura Neiva compartilhou nas redes que se preparou para um parto normal desde o dia em que descobriu a gravidez, tendo acompanhamento de uma equipe, mas não foi possível realizar sua vontade.

"Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES