Leandro Hassum abre o coração e fala sobre pai traficante

O ator revelou ter sofrido decepção quando descobriu a verdade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Leandro Hassum abriu o coração na mesa de Marília Gabriela, em programa que vai ao ar dia 6 de dezembro. O humorista, que recentemente vem exibindo uma silhueta bem mais magra, após uma cirurgia bariátrica, falou sobre um assunto nada engraçado: o momento em que, aos 21 anos, descobriu que seu pai era traficante de drogas.

- Meu pai foi preso por tráfico internacional de drogas, ele era o responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e pros Estados Unidos. Ele fazia parte da máfia italiana.

Ele afirmou que nunca desconfiou do envolvimento do pai em negócios ilícitos, e que foi uma grande decepção em sua vida descobrir como o pai ganhava a vida.

- No dia em que ele foi preso, eu estava estreando uma ópera lá no Metropolitan, uma casa de shows do Rio. Quando aconteceu a prisão do meu pai, ele saiu na capa do Caderno Policial e eu saí na capa do Segundo Caderno. Tive um pai que me amou muito, que era um grande pai, mas ele lidava com essa questão do tráfico como sendo uma profissão. Até a morte ele disse que não era traficante, ele acreditava ser apenas um comerciante.

Parece história de filme! E o ator pretende mesmo tranformar sua história em um longa, e isso será uma maneira de expurgar as emoções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES