Leandro Hassum exibe músculos: 'Orgulhoso das minhas conquistas'

Aotr e humorista fez uma cirurgia bariátrica e já perdeu quase 60kg

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandro Hassum usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto onde exibe boa forma. O ator, que recentemente fez um desabafo na web: "Que seja cumprida a lei" após prisão do seu próprio irmão,  conseguiu perder quase 60kg após realização de uma cirurgia bariátrica. 

Na imagem, compartilhada na manhã desta quarta-feira, ele aparece mostrando os músculos em uma academia. "Podem falar o que quiser. Sim to me exibindo sim. To muito orgulhoso das minhas conquistas", disparou na legenda da foto que foi bastante elogiada pelos seus seguidores.

"Graças a vc eu também decidi fazer a cirurgia. Cada foto que vc mostra me motiva ainda mais a ser mais feliz do que sou!!! Fico ainda mais seu fã!!!", escreveu um internauta. "Isso mesmo, você conquistou e você pode. Parabéns", publicou outra. "Continue na luta, Leandro! Abraço", parabenizou um.

Não é novidade para ninguém que Hassum estava infeliz com seu corpo, pois estava bem acima do peso, mas após ter realizado uma cirurgia bariátrica – que fez com que ele perdesse, só no início,mais de 40 quilos – e mudado os seus hábitos de alimentação, o comediante mostrou que todo o esforço está valendo, e muito, a pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES