Leandro Hassum posa sem camisa após perda de peso: 'Orgulho'

Ator, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica já perdeu 62 kg

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandro Hassum posou pela primeira vez sem camisa após perde cerca de 62 quilos. O ator publicou a foto no Instagram na manhã desta terça(07). 

"Exibindo sim. Para quem ficava pedindo foto sem camisa. #orgulho #vidanova #rumoaotanquinho", escreveu o ator.

O post rendeu muitos comentários dos fãs, que elogiaram a postura e força de vontade do ator. "Você é uma inspiração pra uma obesinha prestes a fazer a mesma cirurgia", comentou uma internauta. "Parabéns. É isso ai. Tem que ter orgulho mesmo", comentou um seguidor. "Te vi pessoalmente e fiquei impressionado com sua mudança e força de vontade", escreveu um terceiro.

Nas redes sociais, onde compartilha as vitórias que alcança na perda de peso, Hassum também recebe críticas, às vezes mais pesadas. “Algumas pessoas vão lá escrever que fiquei feio e acabado. Isso é uma extrema falta de educação e respeito! Não tenho o direito de virar para alguém, por exemplo, e dizer que a pessoa é feia”, compara.

“As redes sociais ainda precisam aprender muito sobre isso. Se você não gosta da pessoa, não curta suas postagens e pare de segui-la, simples. O que não dá é sair colocando comentários mal educados”, reclama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES