Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado por estupro e cárcere privado

Apesar da condenação, Leandro responderá o processo em liberdade e não deve ser preso até que o processo transite em julgado.

Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado por estupro e cárcere privado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Leandro Lehart, do famoso grupo Art Popular, foi condenado a quase 10 anos de prisão por estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. A informação foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, desta sexta-feira (16), na tela da Record TV.

“Condeno o réu Paulo Leandro Fernandes Soares pelos crimes de estupro e cárcere privado, com pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão e 24 dias-multa, em regime inicial fechado. O réu poderá apelar em liberdade”, disse Gottino, ao vivo no programa, ao ler um trecho da decisão do juíz responsável pelo caso. 

Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado por estupro e cárcere privado (Foto: Record TV)Apesar da condenação, Leandro responderá o processo em liberdade e não deve ser preso até que o processo transite em julgado, ou seja, o cantor só será preso depois que seus advogados esgotarem todos os recursos de defesa possíveis.

Leandro Lehart é o responsável pelos hits Pimpolho e Agamamou. Cantor já  produziu álbuns de Eliana e participou da Casa do Artistas, reality show exibido pelo SBT em 2001. Recentemente o compositor foi contratado pela Disney para escrever uma nova canção para o personagem Zé Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES