Leão Lobo acusou Sandy causando revolta da irmã do Junior

Sandy se pronuncia sobre fofoca com seu nome e faz desabafo

Sandy e Leão Lobo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leão Lobo resolveu expôr a cantora Sandy durante o “Fofocalizando”, ao vivo, no SBT. Ao comentar os rumores de que Lexa teria se recusado a dividir o camarim com o grupo “Donas”, no último final de semana, o jornalista revelou uma situação com a irmã de Junior Lima.

“Eu passei por isso uma vez aí com uma estrela. Um picolé de chuchu. Uma vez me expulsou do camarim, fiquei no corredor para me arrumar, fazer maquiagem. Eu ia apresentar ela e o irmão dela no show”, disparou o apresentador.

“Ela chegou para o segurança e eu ouvi ela falando que eu tinha que sair do camarim porque ela precisava se trocar. O camarim era imenso, tinham várias divisões, inclusive, era em um clube grande em São Paulo”,desabafou Leão.

“Ela exigiu que eu saísse. Eu perguntei se tinha outro camarim, eu iria numa boa, mas não tinha. Eu fui ficar no corredor, me troquei e fiquei lá esperando até a hora de apresentá-los no show. Apresentei e fui embora, porque para mim deu”, lamentou o apresentador.

Confira o vídeo:

Sandy se pronuncia no Twitter

Sandy não gostou nada de ter seu nome envolvido em fofocas e resolveu desabafar em seu perfil no Twitter. Sem dar crédito ao que aconteceu ou ao menos falar o que houve, ela limitou-se a desabafar sobre o ocorrido.

“Fico boba de ver como as fofocas e calúnias envolvendo meu nome (e de tantos artistas q passam por isso) não precisam nem ter base em algo real. É só na criatividade mesmo. E quanta criatividade!”, disparou.

“Impressionante como ainda consegue me surpreender”, lamentou a cantora. “Que que houve Sandy?? Graças a Deus nem fiquei sabendo”, disparou um fã. Sandy, então, respondeu: “Melhor assim!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES