Leão Lobo desvia assunto e “esquece” de Aguinaldo Silva

Após pedido dos colegas, Leão Lobo resolveu aliviar o assunto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Leão Lobo iniciou o programa “Fofocalizando” na última quinta-feira, 06, com uma recadinho. “Estou por aqui com você“, disse. A briga entre ele e Aguinaldo Silva vem de dias com trocas de farpas ao vivo na TV e por meio de redes sociais.

Aguinaldo já chamou Leão de “foca fofoqueira” e disse que ele não era ” nem leão e nem lobo“. O fofoqueiro mais uma vez rebateu o rival. Disse que o autor quase acabou com a carreira de veterana Glória Pires, durante a novela “Suave Veneno”, e disse que o novelista rouba ideias de outras pessoas para produzir uma novela.

Silva respondeu e disse: “Saber que Leão Lobo morre de despeito do meu talento, do meu sucesso, e dos meus 83 quilos me deixa em estado de graça. Sorry, quereeeeeedo”.

Mara Maravilha, Décio Piccinini e Leo Dias pediram para Leão não comentar mais sobre o assunto e ao que parece ele atendeu ao pedido. “Dona Adelaide, para de arrastar os móveis da sua sala. Está fazendo muito barulho“, brincou o apresentador, desviando dos últimos comentários de Aguinaldo e “esquecendo” do autor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES