Leão Lobo desvia assunto e “esquece” de Aguinaldo Silva

Após pedido dos colegas, Leão Lobo resolveu aliviar o assunto.

O apresentador Leão Lobo iniciou o programa “Fofocalizando” na última quinta-feira, 06, com uma recadinho. “Estou por aqui com você“, disse. A briga entre ele e Aguinaldo Silva vem de dias com trocas de farpas ao vivo na TV e por meio de redes sociais.

Aguinaldo já chamou Leão de “foca fofoqueira” e disse que ele não era ” nem leão e nem lobo“. O fofoqueiro mais uma vez rebateu o rival. Disse que o autor quase acabou com a carreira de veterana Glória Pires, durante a novela “Suave Veneno”, e disse que o novelista rouba ideias de outras pessoas para produzir uma novela.

Silva respondeu e disse: “Saber que Leão Lobo morre de despeito do meu talento, do meu sucesso, e dos meus 83 quilos me deixa em estado de graça. Sorry, quereeeeeedo”.

Mara Maravilha, Décio Piccinini e Leo Dias pediram para Leão não comentar mais sobre o assunto e ao que parece ele atendeu ao pedido. “Dona Adelaide, para de arrastar os móveis da sua sala. Está fazendo muito barulho“, brincou o apresentador, desviando dos últimos comentários de Aguinaldo e “esquecendo” do autor.



Fonte: TVFoco
logomarca do portal meionorte..com