Leão Lobo revela que já foi estuprado: “Nem sei como estou vivo”

Apresentador de 62 anos conta que já sofreu muito preconceito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos jornalistas mais polêmicos da televisão brasileira por não ter papas na língua é Leão Lobo. O profissional de 62 anos acumula bafões por contar tudo que sabe sobre os famosos. Mas desta vez, a pauta foi diferente. O fofoqueiro assumido revelou um fato traumatizante na sua adolescência em entrevista à coluna Diário da Fama.

Leão Lobo revelou que sofreu um estupro aos 16 anos de idade: “Tudo ocorreu na praia de Mongaguá. Uns rapazes me levaram para uma casa, me trancaram e fizeram o diabo que você possa imaginar. Arrancaram minhas peças de roupa. Até hoje não sei como estou vivo. Eu lembro que fugi, o medo foi tanto que eu arranquei a porta com pregos e tudo e saí correndo”, revelou ele.

O jornalista continuou: “Depois que eu fugi, eu caí, e um deles veio atrás de mim com um revólver. Eu fui salvo por um casal de caiçaras, que tomava conta da casa. Nem agradeci o casal porque não tinha condições. Sofri muito”, disse.

Ele conta ainda que já sofreu muito preconceito, mas aprendeu a superar: “Acho que superei isso bem, trabalhei minha cabeça e sempre fui muito tranquilo com a minha sexualidade”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES