Leda Nagle mostra rosto de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda

\“Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções\”, escreveu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zoe chegou ao mundo e vem fazendo a alegria do clã Sato-Nagle. Avó paterna da menina, Leda Nagle postou uma foto da netinha e exibiu o rostinho da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle pela primeira vez na madrugada desta sexta-feira, 30/11, em suas redes sociais. "Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções", escreveu.

A menina nasceu às 15h41, de quinta-feira, 29/11, em uma maternidade de São Paulo, com 3,360 kg. A jornalista celebrou o momento tão especial vivido por sua família:

"Estou aqui na maternidade ainda. De vez em quando, alguém grita porque nasceu um bebê. Confesso que estou muito feliz".

Veja a publicação:

Leda falou ainda sobre a chegada do bebê, após mais de 24 horas de trabalho de parto da nora: "Estou muito feliz e orgulhosa do meu filho, que ficou muito alegre ao trazer a Zoe para apresentá-la".

"Foi uma emoção incrível: o coração dispara, a garganta fica seca. A gente fica muito coruja, achando a criança linda. Duda que nos apresentou a filha", completou.

Mãe e filha passam bem, mas ainda não têm previsão de alta. Duda elogiou a garra de Sabrina, que fez parte do BBB3, revelou o nome completo da herdeira e ressaltou a felicidade em se tornar papai:

"Zoe chegou: Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo. Estamos muito felizes. Imensamente felizes!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES