Leia frases de Betty Lago sobre coragem que vão te inspirar

Veja frases de Betty Lago capazes de inspirar coragem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e modelo Betty Lago morreu neste domingo (13) em razão de um câncer de vesícula descoberto em 2012. A atriz começou na minissérie Anos Rebeldes, na Globo, em 1992, após uma bem-sucedida carreira de modelo. Famosos homenagearam a atriz nas redes sociais.

A mesma vontade de viver com que Betty vlogava fica clara na leitura do artigo Escolho a vida. O texto é um comentário sobre a necessidade de encararmos nossas vulnerabilidades com a cabeça erguida. Isso Betty sempre fez questão de reafirmar.

Veja frases de Betty Lago capazes de inspirar coragem em qualquer um:

"Quando a gente fala em milagre, acredito que é uma conjunção de coisas, uma força interna que você não sabe de onde vem, com a energia das pessoas que gostam de você. A energia dessas pessoas me surpreendeu, tudo isso cura você. As pessoas falam que fulano morreu de câncer. Não! Você morre porque chegou sua hora".

"Não me considero uma pessoa doente, eu me considero uma pessoa fazendo um tratamento. Se eu me considerasse doente, estaria deitada e sofrendo, não estaria aqui. Você meio que se acostuma porque faz parte da sua vida e ela não pode parar por isso".

"Antes ficava quietinha, agora já parece um clube. Faço desfile de moda, pergunto da vida, pergunto que câncer o outro tem, faço piada. A enfermeira fala que está feliz em me ver, eu respondo que não estou nem um pouco feliz, daqui a pouco vou fazer talk show lá".

"Não existe viagem mais incrível do que estar viva e com saúde. Mas isso eu não tinha a capacidade de enxergar, porque, sem querer, me acreditava imortal".

"Na quarta sessão, meu corpo começou a sentir de verdade. Tive dormência nas mãos e nas pontas dos pés, parecia que tinha areia nos meus sapatos. (...) É preciso ter domínio sobre a cabeça e o comportamento para não virar uma ‘coitadinha.’ É preciso dominar os ímpetos. Se sentir qualquer fraqueza, tem de se levantar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES