Lembra deles? Saiba por onde andam os apresentadores de Disney Cruj

Programa infantil estreou em abril de 1997, no SBT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode não parecer mais já fazem quase 20 anos que o programa infantil Disney Club estreou, em abril de 1997 e continuou no ar até meados de 2001. Logo após, com um novo nome – pelo qual acabou mais conhecido – Disney CRUJ, a atração, repaginada, retornou.

Episódios inéditos foram gravados até dezembro de 2002 e, com reprises, o programa continuou no ar até 2003.

Um dos primeiros programas a colocarem crianças e adolescentes como apresentadores, o CRUJ é lembrado até hoje. Antes dele, somente atrações com apresentadoras adultas como Eliana, Angélica, Xuxa e Mara Maravilha dominavam o segmento.  Aproveitem e Cruj Cruj Tchau!

Leonardo Monteito - Guelé/Chiclé

O rapaz até tentou seguir a carreira artística após o fim do CRUJ. No entanto, acabou indo para um ramo bem diferente, o da engenharia mecatrônica. Hoje, ele trabalha em uma empresa mas chegou a dar aula sobre o assunto um época

Jussara Marques - Malu/Maluca

Na época do CRUJ, a jovem já trabalhava como dubladora e é isso que faz até hoje. Ela é diretora de dublagem e dubla vozes como a de Helga G. Pataki do desenho "Hey Arnold", até pessoas reais como as gêmeas Olsen, Natalie Portman e Kim Kardashian

Danielle Lima - Pipoca/Ana Paula

A jovem seguiu a carreira de atriz e tem feito alguns trabalhos nos Estados Unidos, morando, atualmente, em Miami. No Brasil, ela participou de "Metamorphoses" da Record. Seu primeiro trabalho no cinema foi lançado recentemente e se chama "The Kamasutra Garden"

Diego Ramiro - Juca/Caju

Após o fim da atração ele tentou a carreira de ator fazendo até uma pequena participação no programa "Sítio do Pica Pau Amarelo", em 2003. Depois, voltou às telinhas somente em 2013 como jurado da atração "Famoso, Quem?".

Ele desistiu da carreira artística e focou nos bastidores montando a produtora Kabuki que traz peças da Broadway para o Brasil. Além disso, dirigiu o "Shrek: O Musical"

Caíque Benigno - Macaco/Maca/Macarrão

O rapaz chegou a participar da Xuxa Meneghel. No entanto, resolveu focar na música tornando-se rapper e, atualmente, é conhecido como DJ Caíque. Ele também montou um selo independente próprio chamado 360 Graus Records. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES