Leo Dias aceita morar com Lívia Andrade, revela dificuldades e comove

Recentemente o rapaz se mudou para São Paulo com o incentivo de Lívia Andrade.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista do Fofocalizando e Jornal O Dia, Leo Dias, está passando por um momento difícil novamente, o motivo se deve a luta contra o vício em drogas. Recentemente o rapaz se mudou para São Paulo com o incentivo de Lívia Andrade, para fazer um tratamento contras as drogas.

“Aliás, queria explicar: vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela”, comentou ele nas redes sociais.

Entre as muitas dificuldades em mudar de cidade ele relata que a pior é a dor de sua mãe com a transferência de cidade: “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”. “Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo”. 

Já na cidade, Leo Dias revelou alguns detalhes de onde é a casa da contratada do SBT: “Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem wi-fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES