Leo Dias chora ao se despedir do Fofocalizando antes de se internar

“Sou a ovelha negra do SBT”, disse ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Leo Dias está deixando o programa Fofocalizando. Na tarde desta sexta-feira, 14, o fofoqueiro avisou aos telespectadores em um longo desabafo que está indo se tratar. Leo revelou há alguns meses publicamente que era viciado em cocaína e que já tentou se tratar outras vezes.

No final do programa, Leo recebeu o aval do diretor Márcio Esquilo e desabafou: “É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, disse o jornalista, que já estava bastante emocionado. Ao ver os colegas se debulhando em lágrimas, ele intercedeu: “É o seguinte… ninguém precisa chorar”, pediu.

Mamma Bruschetta tomou a frente e consolou o amigo. “Leo, você não está sozinho nessa, você tem a gente aqui. A gente sabe que vai ser um pouco difícil, mas nós estamos com você de corpo, alma e coração. A gente reza todos os dias pra Deus, pra Buda, pra todos os Orixás pra te dar força nessa hora contra o mal que está te devastando e nós estamos com você”, disse. Leão Lobo também destacou a importância do apresentador carioca. “Você faz parte sim dessa família, você é fundamental nessa família e a gente não abre mão de você. Eu te disse outro dia, você é brilhante. A televisão não te faz mal, a internet não te faz mal, o que te faz mal é essa porcaria que você vai se livrar agora. Tenha força!”, disparou.

Lívia Andrade também falou sobre o complicado momento vivido pelo amigo. “Para quem não sabe, a gente está muito emocionado porque a gente se ama e nós somos uma família sim. Você faz parte dessa família do SBT e faz parte da nossa família e mora no nosso coração de verdade aqui no Fofocalizando”, disse. Lívia também leu um comunicado que revela o período do afastamento do jornalista. “Leo Dias vai ficar afastado por uma semana do Fofocalizando, pois ele teve a atitude nobre e a coragem de reconhecer um problema e uma deficiência e ele vai buscar ajuda, vai se curar, graças a Deus, e a conta com a ajuda de todo mundo”, falou a loira.

Por fim, Leo terminou o desabafo se despedindo do público e pedindo orações. “Ontem eu vi muita gente falando da minha coragem, eu não sou corajoso é que eu não posso viver uma vida de mentira. Eu tenho que viver uma vida digna e de verdade, rezem por mim, eu vou ali e já volto”, declarou.

E concluiu: “Eu só quero agradecer ao Senhor Márcio Esquilo [diretor do Fofocalizando], ao Senhor Fernando Pelegio [diretor artístico de criação do SBT] e ao Senhor Silvio Santos, muito obrigado aos três”, disse. No fim, os apresentadores terminaram o programa reunidos e de mãos dadas mandando energia positiva para o amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES