Leo Dias diz que mandou Wesley Safadão “tomar no c* pelo Whatsapp

O xingamento foi feito após Wesley ter enviado a ele uma mensagem tirando satisfação sobre uma de suas matérias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Dias, definitivamente, não tem papas na língua. Wesley Safadão que o diga! Em entrevista ao programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, o mais novo contratado da RedeTV! contou que, sem querer, já mandou o cantor cearense tomar “naquele lugar”.

De acordo com o jornalista, o xingamento foi feito após Wesley ter enviado a ele uma mensagem tirando satisfação acerca de uma de suas matérias postadas na internet.

“Escrevi uma crítica sobre a dona Bill, mãe dele. Escrevi que ela é a coronel da família e da cidade, daí recebi uma mensagem, no meu celular, de um número que não conhecia. ‘Que absurdo esta matéria da dona Bill, hein?’, estava escrito”, relembrou Leo.

Ao narrar o resto da história, o ex-integrante do Fofocalizando revelou qual foi sua resposta diante do comentário do músico.

“Mandei um áudio respondendo: ‘Vai tomar no c*, eu escrevo o que quiser’. Daí o número respondeu: ‘Aqui é o Wesley Safadão’. Ele me ligou e tudo”, disse.

Apesar da forma ríspida como tratou o artista, Dias garantiu que eles acabaram se entendendo posteriormente, via ligação.

(Com informações: RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES