Leo Dias é suspenso após publicar foto de Mara como demônio

O jornalista conta que a emissora achou a imagem desrespeitosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Dias foi suspenso do programa Fofocalizando nesta sexta-feira (15). após publicar nas redes sociais uma imagem de La Casa de Papel, sucesso da Netflix, na qual os personagens da série tiveram os rostos substituídos pelos apresentadoresda atração do SBT. 

O problema é que a única não contemplada na montagem foi Mara Maravilha, representada com o emoji de um demônio. O jornalista garante que a publicação foi por engano

"Acordei com uma mensagem da direção do SBT dizendo que eu não poderia entrar no ar hoje no Fofocalizando", disse Leo. "Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que a Lívia Andrade me enviou. Eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia, e não vi tudo claramente. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe."

O jornalista conta que a casa achou a imagem desrespeitosa, e por essa razão optou por proibir sua participação no programa de hoje. Procurado, o SBT disse que não irá se pronunciar sobre o caso, mas confirma que ele estará de volta ao programa na segunda-feira (18).

"A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro", desabafou.

A suspensão chateou o jornalista, que a considerou injusta. Ele diz que chorou bastante após receber a notificação e contesta a decisão da casa.

“O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando eu, sem querer, posto uma coisa assim, sou punido. Mas vida que segue. Nada vai me abalar. Peço mais uma vez desculpas à Mara. Estou sendo punido por isso e lamento. Engraçado que muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Aí eu posto sem querer uma coisa e sou punido”.

"A Lívia Andrade sempre detona a Mara nas redes sociais e nunca acontece nada com ela. Por que comigo a postura é diferente?", questiona. "Eu me entrego demais para este programa. A partir de hoje, a minha relação com a direção vai mudar", desabafa Dias.

Mara Maravilha não escondeu sua chateação com os colegas de programa e diz que se sente perseguida dentro do SBT e que algumas pessoas torcem contra seu sucesso profissional.

"Eu preciso tanto do meu emprego, preciso tanto do meu dinheiro. Estou muito triste com tudo isso. Eu sou forte, mas eu sou um ser humano. A verdade vem sempre à tona. Só quero trabalhar e fazer o meu melhor possível. O importante de tudo é saber de onde vem a semente do mal. Estou cansada de [ouvir] 'Tudo é a Mara'. Não é por aí. Amo o Leo Dias e isso não abala o meu sentimento por ele", diz a apresentadora.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES