Léo Dias fica loiro, mas volta atrás após ordem de Sílvio Santos

Jornalista tingiu os cabelos durante a folga de fim de ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Dias não está mais loiro. Ele apareceu com os cabelos tingidos no Fofocalizando de quarta-feira (2), mas já apareceu com o visual antigo na edição desta quinta-feira após receber  uma ordem de Sílvio Santos.

O integrante do ‘Fofocalizando’ pintou o cabelo durante a folga de fim de ano, que passou em Ilhabela, no litoral de São Paulo. A responsável pela mudança no visual foi Lívia Andrade, companheira de programa e que o acompanhou na viagem. Leo chegou a postar nas redes sociais o preparo para a mudança de visual e mostrou Lívia inclusive com produtos para a descoloração.

LEIA MAIS; Andressa Urach oferece ajuda para Leo Dias e é bastante detonada

Após conferir o resultado, Sílvio Santos ligou imediatamente para o SBT com a ordem: "Mandem ele voltar o cabelo à cor original imediatamente".

"Recebi uma mensagem assim que entrei no ar. Uma das palavras enviadas foi 'creeeedo'. Aí entendi que era para deixar de ser loiro", disse Leo.

"Mas, manda quem pode. No Carnaval eu vou tentar platinar meu cabelo, mas vou pedir autorização antes", continuou.

Uma nova ordem geral foi implantada no SBT: A partir de agora nenhum apresentador ou jornalista pode mudar o visual (pintar ou mesmo cortar) dos cabelos sem receber antes a aprovação da direção da emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES