Leo Dias se revolta, detona Marquezine e expõe suposta mentira

Seu objetivo é fechar mais contratos publicitários neste momento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colunista Leo Dias se envolveu em mais um bafão com uma atriz global. Desta vez, a vítima foi Bruna Marquezine, que está no ar na novela Deus Salve o Rei e estaria disposta a sair da Globo em breve, logo após o fim da novela. De acordo com o colunista, já deixou claro em seu escritório de agenciamento que resolveu não renovar o vínculo com a emissora após o fim do contrato.

Seu objetivo é fechar mais contratos publicitários neste momento que ela ainda está no ar, para se manter pelos próximos anos, e só voltar a atuar no esquema de contrato por obra. Dessa forma, ela só receberia quando estivesse no ar em alguma produção.

Bruna estaria ciente de que o seu cachê é menor quando não está no ar e, por isso, não pretende parar de atuar. Seu objetivo é ter mais liberdade para negar convites para determinados papéis e acompanhar seu namorado Neymar em Paris, onde ele mora.

Marquezine supostamente também quer fazer cursos estrangeiros quando deixar a emissora. Mas a assessoria da famosa se pronunciou e negou a informação de Leo Dias. “Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”, disse a nota de Marquezine.

O contratado do SBT não deixou barato e botou a boca no trombone, com uma nota de esclarecimento à imprensa: “A coluna ficou surpresa com a veemência do desmentido publicado no Instagram da assessoria Mattoni Comunicação, responsável pela carreira de de Bruna Marquezine, em relação à nota publicada aqui sobre a vontade dela em romper seu contrato com a Globo e seguir sua vida como mulher do jogador Neymar, Então agora a gente vai contar toda a verdade”.

“No final de 2016, Bruna pediu à Globo para tirar um ano sabático. Nesse período, ela disse à emissora que se dedicaria a fazer cursos para aprimorar sua atuação. A emissora acatou o pedido da atriz, mas Bruna fez, apenas, um curso rápido de dois meses em 2017, e não os que havia prometido à emissora”.

E acrescentou: “Depois disso, ela se recusou entrar em duas novelas, embora seu contrato estivesse vigorando. Ela também tentou se esquivar de ‘Deus Salve o Rei’, mas não conseguiu. Em fevereiro deste ano, o colunista Flavio Ricco noticiou que a atriz estaria esperando a novela acabar para se mudar para Paris, onde vive o namorado, Neymar. Na época, a assessoria não fez tamanho estardalhaço. Porque será?”.

“O contrato de Bruna com a Globo vai até 2019 mas pode ser rompido de forma amigável desde que ela não vá para nenhuma emissora concorrente. A coluna lamenta a forma com que a atriz trata os veículos não ligados à TV Globo. Mas tem certeza que a vida é cheia de ciclos e nem tudo na vida é eterno. Mas ficamos felizes em vivermos em um país onde há total liberdade de imprensa”. A assessoria de Bruna diz Ainda que ela fará (se não desistir de última hora) duas produções da Globo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES