Leo Dias revela que ex-namorado transou com Alexandre Barillari

Polêmico colunista fez a revelação em seu programa de rádio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma declaração feita pelo colunista e apresentador Leo Dias repercutiu em peso na web. Assumidamente homossexual, Leo Dias contou durante seu programa em uma rádio carioca sobre um episódio de sua vida íntima, e acabou expondo alguém que até então estava dentro do armário.

Contando que seu ex-namorado o teria traído com um galã global, ele impressionou a muitos revelando de quem se tratava. Era o ator Alexandre Barillari, que teria sido o pivô do fim do relacionamento do integrante do “Fofocalizando”.

No entanto, isto o causou consequências. Em uma publicação misteriosa, Dias deu a entender que estava sofrendo ameaças desde quando fez a revelação, afirmando estar “pagando um preço”. “Eu tenho que aprender a ser menos espontâneo e falar tudo que eu penso. Tô começando a pagar um preço por isso“, escreveu.

ENTENDA O CASO

Na última sexta-feira, 17, Leo Dias voltou a se envolver em polêmicas quando disse no programa que comanda, o ‘De Cara’ da FM O Dia, que havia sido traído pelo ex-namorado com um ator que ficou famoso em papéis de destaques em tramas da Globo, e que até então era conhecido como hétero.

O programa tinha como tema ‘traição’, e ele contou uma experiência pessoal. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi transar com um amigo meu. Ator, conhecido… só fui saber três meses depois.. Aí voltamos”, contou Leo.

Depois ele disse que uma vez ligou para o ex e um taxista que atendeu o telefone. “Liguei para a casa dele. Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você transou jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES