Léo Dias tem sua sexualidade exposta no programa de Silvio Santos

“Ele é gay sim, gosta de homem sim senhor, e do tipo 'Gogo boy mesmo'', disse o colunista David Brasil no palco do programa.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem assistiu o programa de Silvio Santos na noite deste domingo (9) se surpreendeu com uma revelação: O apresentador Léo Dias teve sua sexualidade exposta. O mandatário do SBT recebeu, além de Léo, o colunista David Brasil e Mamma Brusqueta. 

Tudo começou quando Silvio Santos colocou Léo Dias contra a parede e questionou sua sexualidade e se ele teria algum envolvimento amoroso com Sonia Abrão, sua concorrente no horário e com quem vive trocando farpas.

Léo Dias relatou caso de sua vida pessoal no programa de Silvio Santo. Foto: Reprodução/Instagram.

Silvio indagou a Léo Dias porque ele não havia "ficado " com Lívia Andrade, no momento da pergunda, David Brasil, que participava do quadro, disparou: "Léo Dias é gay sim, gosta de homem sim senhor, e do tipo 'Gogo boy mesmo', daqueles que ralam e rolam". 

David Brasil faz reveção sobre sexualidade de Léo Dias. Foto: Reprodução SBT.

Num clima amistoso entre os participantes, Silvio não gostou nada da revelação. Há alguns meses Léo se mudou para morar na casa de Lívia devido aos compromissos de gravação do programa Fofocalizando. Recetemente uma briga entre os apresentadores mudou essa realidade. Até o momento o futuro de Léo Dias no SBT segue indefinido e ele se mantém afastado do programa de fofocas nas tardes da TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES