Leo Dias vaza áudios de Anitta falando mal de Ivete e M. Ruy Barbosa

Processado por Anitta, Leo Dias promete revelar mais podres: 'Não tenho medo'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está declarada a mais nova guerra do mundo dos famosos: Anitta Vs Leo Dias. Depois que a cantora acusou o jornalista de ameaças e chantagens, Leo decidiu vir a público para vazar todo o material comprometedor que possui e que envolve várias celebridades, como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Carlinhos Maia. As informações são do UOL.

São mensagens de texto e áudios de WhatsApp que não param de vir à tona. Está até difícil para o público de acompanhar, mas segura essa emoção que vamos te ajudar a entender toda essa "tour" tim tim por tim tim. 

Anitta foi procurada para comentar o vazamento, mas, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não iria se manifestar. O UOL tentou contato com todos os envolvidos, mas até agora não obteve retorno.

E pensar que um dia Anitta e Leo Dias foram melhores amigos e confidentes... Acabou a trégua, minha gente!

Marina Ruy Barbosa e suposta traição 

Leo Dias revelou que foi Anitta quem falou para ele sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto, e que culminou no fim do casamento do ator com Débora Nascimento. A cantora cobrou Leo sobre a publicação da fofoca:

"Não fala pra ninguém que eu te falei isso", diz Anitta em mensagens de áudio.

Leo encaminhou para Marina os áudios de Anitta falando mal dela. E ela ficou bastante magoada.

Ivete Sangalo

Em áudios que seriam de Anitta, a carioca fala que Ivete Sangalo teria sugerido uma "encenação" em pleno "Domingão do Faustão" para que as duas pudessem colaborar. Os áudios merecem ser ouvidos pois envolvem até Claudia Leitte, mas destacamos aqui um trecho:

"Ela me chamou num canto e falou, 'queria muito te chamar para o meu DVD'. Eu quase chorei. A ela falou, 'tem um problema, a outra lá [Claudia Leitte] te chamou, né? E você não foi'. Eu fui murchando. 'Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão e quando estiver ao vivo você diz, Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD. Eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar. E aí não vai ter problema nenhum'. Ou seja, eu seria a sem noção que pede um negócio desses ao vivo e ela seria a que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E comprando uma briga com a coitada da Claudia."

Amizades descartáveis? 

Leo Dias também diz que Anitta descartou Carlinhos Maia e Nego do Borel após os dois serem "cancelados" pela web. A cantora já foi bem próxima de ambos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES