Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Leo Dias xinga Anitta de "vagabunda" e diz: "sou gay machista"

Jornalista conversou com o blogueiro Rica Perrone

Compartilhe

Leo Dias concedeu uma entrevista polêmica para o canal do Rica Perrone no Youtube. No bate-papo, o jornalista relembrou sua briga com Anitta, chamou a cantora de vagabunda e ainda afirmou que é um gay machista. As informações são do IG.

De acordo com Leo Dias, ele foi usado pela cantora ao escrever a biografia "Furacão Anitta". Ao ser perguntado por Rica Perrone se ele se desculparia com alguém, Leo disse que pediria desculpas para as pessoas que ele citou no livro. "Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante", disparou.

Em seguida, Leo Dias revelou que Anitta teria pedido para um amigo dele se podia chamar mais um homem para a transa. O jornalista questionou Perrone se ele ficaria com uma mulher que faz sexo à três e o blogueiro respondeu que "não, pois era machista". Até que Leo Dias respondeu: "Eu sou um gay machista".

Por fim, Leo Dias ainda negou que tenha sido proibido pela Justiça de citar o nome da artista. "Eu vivo no Brasil, nenhum juiz vai me impedir de falar um nome de alguém. Isso é censura e não vai ser essa funkeira suburbana que vai conseguir isso de mim", atacou.

Veja também

ver mais de "Anitta"



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar