Léo Santana é flagrado em show e quase mostra partes íntimas; vídeo!

Cantor é sempre elogiado pelo seu corpo sarado e os adjetivos aumentam quando surge sem camisa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de Léo Santana tem circulado nas redes sociais e causado o maior burburinho entre os internautas. O cantor de axé foi flagrado dançando sem pudores em um show e quase mostrou suas partes íntimas.

Léo é sempre elogiado pelo seu corpo sarado e os adjetivos aumentam quando ele surge sem camisa ou com pouca roupa, deixando os seus atributos em evidência. Foi o que quase ocorreu no vídeo que está rolando nedes sociais.

Nele, o famoso, de bermuda branca, foi filmado por um fã de um ângulo diferente: de baixo para cima. A roupa folgada e o “Passinho do Brega Funk” enlouqueceram os internautas, que buscaram ver as partes íntimas de Léo no vídeo.

“Desse jeito eu fico louca”, avisou uma fã. “Anima qualquer cristão”, disparou mais uma. “Tô batendo palma, mas não é com as mão”, surpreendeu uma terceira. “Babando”, confessou outra.

Desde que terminou (mais uma vez) o seu relacionamento com Lorena Improtta, Léo Santana tem dedicado o seu dia a dia a sua agenda de shows e nos tempos livres tem se reservado.

(Com informações: RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES