Léo Santana e Lore Improta confirmam reconciliação com beijo

O relacionamento de Léo e Lore já teve várias idas e vindas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo dos dois dançando juntos levantou a suspeita, e agora veio a confirmação: Léo Santana e Lorena Improta reataram o relacionamento.

A imagem foi publicada ontem à noite no stories de Leo. Ele aparece cantando "Como eu quero", sucesso do Kid Abelha, vai se aproximando de Lore, que também está cantarolando, e os dois se beijam. Logo depois o vídeo corta. Os dois ainda não comentaram oficialmente essa nova etapa do namoro.

O relacionamento de Léo e Lore já teve várias idas e vindas. Dessa última vez, eles estavam separados desde maio do ano passado, cerca de dois meses depois de Léo pedir a mão de Lore em casamento quando os dois estavam em Dubai. O vídeo postado na noite do Dia dos Namorados reacendeu a expectativa dos fãs.

"Muitíssimo obrigado @loreimprota por ter aceito o convite de gravar um “TikTeko” comigo!❤️", escreveu o cantor na legenda do vídeo. "AHHHHH MEU CASALLLL TÁ VIVOOOO ♥️♥️♥️♥️", comentou uma seguidora. Quem também publicou na postagem foi a dançarina Carla Perez, amiga dos dois: "AGORA CASA OU CASA!!", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES