Léo Santana emplaca pela primeira vez no Top 10 do Spotify Brasil

A música que está fazendo tanto sucesso é “Contatinho”, sua primeira parceria com Anitta, gravada no DVD 'Levada do Gigante', gravado no dia 26 de Agosto, em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não há dúvidas que Léo Santana conseguiu emplacar um dos maiores hits do momento. Prova disso é que na última atualização das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, ele entrou no top 10, pela primeira vez na sua carreira.

A música que está fazendo tanto sucesso é “Contatinho”, sua primeira parceria com Anitta, gravada no DVD 'Levada do Gigante', gravado no dia 26 de Agosto, em São Paulo. Na 9ª posição, “Contatinho” conseguiu 43.617 de streams nas últimas 24 horas e atingiu a melhor posição. Com grande viral, é esperado que suba ainda mais.

Já no YouTube, já ultrapassa a marca de 34 milhões de visualizações. Sucesso absoluto nas redes sociais, academias e bailes por todo o país, a música já é a grande aposta para o carnaval 2020.

Assista:

Léo Santana revelou em recente entrevista ao Portal A TARDE, que o segredo para continuar se mantendo no topo dos mais requisitados no meio musical é ter humildade.

"Acredito na humildade como o caminho. Tenho os pés no chão e reconheço todos que me ajudaram, quem torce, vibra, chega junto. Deixo Deus conduzir cada passo dado e confio", disse.

Divulgação

Sobre os próximos passos da carreira, Léo ainda disse que o foco atualmente é trabalhar na divulgação do seu novo trabalho, o DVD “Levada do Gigante”. "Agora a ideia é focar no DVD mesmo, temos um longo trabalho de divulgação pela frente e acreditamos muito nesse projeto e nas portas que ele pode abrir pra gente. Estou feliz, realizado e muito, muito grato por toda essa caminhada que eu, juntamente com meus fãs, minha equipe e família estamos trilhando", completou o artista.

Léo Santana é atração do Bloco Vem Com O Gigante, no dia 18 de Outubro na Micarina Meio Norte. Devassa Puro Malte é a cerveja oficial do evento.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES