Leo Santana esconde reconciliação com Lorena; casal voltou há 2 meses

Os dois foram inclusive flagrados em um culto de uma igreja evangélica, em Salvador.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram ao todo três separações e muitas brigas. E se alguém torcia por mais uma volta, pode parar de torcer porque ela já aconteceu. Leo Santana e Lore Improta estão juntos novamente. E não é de agora. Só que ele não quer assumir a reconciliação porque cansou de expor o namoro chamado de iô-iô. As informações são do Extra.

A última vez que botaram um ponto final no relacionamento foi em maio deste ano, ao terminarem o noivado. Mas como as idas e vindas já foram muitas, pouca gente levou a decisão na época a sério. Fato é que o casal reatou em outubro, pouco antes do “Prêmio Multishow”, há dois meses.

A reaproximação começou em agosto. Os dois foram inclusive flagrados em um culto de uma igreja evangélica, em Salvador. Dali em diante, Leo e Lore se propuseram a tentar de novo.

Na semana passada, ao cantar uma música nova, “Meu coração é dela”, Leo Santana ouriçou seus seguidores, que logo apontaram uma indireta para Lore Improta. Era uma direta mesmo.

Em Salvador, grande parte dos amigos já sabe que os ex-noivos reataram. Os dois foram juntos à gravação do DVD da cantora Mariana Fagundes, e durante uma festa na casa de Leo, Lore foi flagrada por um convidado que a filmou na sala do cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES