Leo Santana minimiza críticas após reatar namoro com Lorena Improta

Cantor garantiu que ele e a amada não se importam com isso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Santana e Lorena Improta movimentaram o mundo dos famosos ao anunciarem que reataram o relacionamento. Eles já estão juntos há 3 anos, em um namoro de idas e vindas. O cantor afirmou que términos e voltas acontecem normalmente com qualquer casal e lamentou que isso se torne algo com tanta repercussão. Ele acredita que tudo isso, no final, só fortalece a relação. 

“Isso acontece por minuto em relacionamentos. Términos, desgastes, idas e vindas. Por ser um casal público, acaba tendo uma visão de algumas pessoas um pouco distorcida. ‘De novo? Vai e volta’. Mas na nossa cabeça sempre foi normal, quando tiver de ser será e agora esse momento chegou de estarmos juntos literalmente, fortalecidos e evoluindo a cada dia que passa. Isso que é importante”, comentou o músico, em entrevista à “Quem”.

Depois de assumir que voltou o relacionamento, o casal foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Leo Santana minimizou o fato e garantiu que ele e Lore Improta não se importam com isso.

 “Não me preocupo tanto. Na verdade nunca me preocupei, ficava um pouco pensativo sobre, mas, dentro de mim, pensava que acontece. Infelizmente a gente está sujeito aos comentários das pessoas que ficam falando de ‘casal ioiô’. Mas somos seres humanos, vira e mexe isso pode acontecer. É um risco. Perante a isso, estou tranquilo”, argumentou o cantor, que citou que também há muitos fãs que comemoram a volta do casal.

 “Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto ser humano. E isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES