Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Leo Santana minimiza críticas após reatar namoro com Lorena Improta

Cantor garantiu que ele e a amada não se importam com isso.

Compartilhe

Leo Santana e Lorena Improta movimentaram o mundo dos famosos ao anunciarem que reataram o relacionamento. Eles já estão juntos há 3 anos, em um namoro de idas e vindas. O cantor afirmou que términos e voltas acontecem normalmente com qualquer casal e lamentou que isso se torne algo com tanta repercussão. Ele acredita que tudo isso, no final, só fortalece a relação. 

“Isso acontece por minuto em relacionamentos. Términos, desgastes, idas e vindas. Por ser um casal público, acaba tendo uma visão de algumas pessoas um pouco distorcida. ‘De novo? Vai e volta’. Mas na nossa cabeça sempre foi normal, quando tiver de ser será e agora esse momento chegou de estarmos juntos literalmente, fortalecidos e evoluindo a cada dia que passa. Isso que é importante”, comentou o músico, em entrevista à “Quem”.

Depois de assumir que voltou o relacionamento, o casal foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Leo Santana minimizou o fato e garantiu que ele e Lore Improta não se importam com isso.

 “Não me preocupo tanto. Na verdade nunca me preocupei, ficava um pouco pensativo sobre, mas, dentro de mim, pensava que acontece. Infelizmente a gente está sujeito aos comentários das pessoas que ficam falando de ‘casal ioiô’. Mas somos seres humanos, vira e mexe isso pode acontecer. É um risco. Perante a isso, estou tranquilo”, argumentou o cantor, que citou que também há muitos fãs que comemoram a volta do casal.

 “Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto ser humano. E isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz”, finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar