Leo Santana, Neymar, escolta. Saiba tudo sobre a festa de Vinícius Júnior

Jogador do Real Madrid aproveitou as férias e chamou a atenção

Vinícus Junior | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira noite da "Farofa do Vini" deu o que falar. Vinícius Júnior, segundo jogador mais valioso do mundo,  recebeu seus convidados, entre eles Neymar , Gabi Martins e Flay, com show de Leo Santana e uso de abadás com o nome do evento, Carna Vini.

No segundo dia, foi Ludmilla quem subiu ao palco, armado como nos grande eventos musicais pelo mundo. No sítio alugado por Vinícius Júnior  para as comemorações antecipadas de seu aniversário (que é 12 de julho), o que não falta é estrutura. E segurança. Aliás, segurança é quase uma obsessão do jogador.

Primeiramente, a propriedade fica num local de difícil acesso, na estrada Papucaia Belém, que liga os dois bairros apenas por estrada de terra. Trajeto esburacado e numa subida.

O local onde aconteceu a festa do jogador Vinícius Junior. Fotos: Extra

Além de fechar o sítio por três dias, o jogador do Real Madrid alugou todos os quartos de uma pousada em papucaia para receber os convidados que não estão na lista do sítio. Com diárias que variam entre R$ 80 e R$ 120, o estabelecimento recebeu ontem as ex-BBBs Flay e Gabi Martins, além de influenciadoras e amigos de Vinícius Júnior que vieram da Espanha.

Uma das vans que serviram para irem buscar os convidados e levarem até o evento

Várias vans foram contratadas para fazer o transfer de ida e volta. Elas começaram a chegar por volta das 20h30 no hotel e são escoltadas por carros com seguranças.

Mais um dos locais da festa do segundo jogador mais caro do mundo, Vinni Júnior

Duas tendas, na entrada do sítio servem para a triagem dos convidados, que também deixam ali seus celulares. Nada de filmagem, postagem durante o evento. Salvo para os vipões, como os amigos jogadores. Gabi Martins e uma amiga, por exemplo, só puderam postar alguma coisa após saírem da área da festa e mostraram a parte de fora do sítio, quase de manhã.

Ludmilla foi a atração da segunda noite de festa de Vinícius

Lá dentro, um domo enorme, como o que é montado na área vip do Rock in Rio, é o centro da festa, que tem shows a noite toda e DJs. O segundo dia de festa foi um arraial de São João.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES