Léo Santana posta TBT do início de carreira: “Vou bloquear quem rir”

Ao publicar uma sequência de registros em que aparece bem novo, o baiano impressionou os seguidores com a diferença.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Léo Santana aproveitou esta quinta-feira (30), dia de TBT, para compartilhar algumas lembranças do início de sua carreira e deixou a web de queixo caído.

Ao publicar uma sequência de registros em que aparece bem novo, o baiano impressionou os seguidores com a diferença. Nos cliques antigos, postados em sua conta no Instagram, o marido de Lore Improta (29) e pai da pequena Liz, de um ano, aparece sozinho e ao lado de outros músicos.

Léo, que nas fotos aparece ainda sem músculos, aproveitou para brincar com seus seguidores. "Nunca posto #tbt. Então quem rir, vou bloquear", disse Léo Santana na legenda, mostrando o bom humor. 

Nos comentários, famosos e fãs brincaram com a mudança de Santana. 

"Te entendo amigo!! São dias de luta e dias de glória", disse Xand Avião. "Cê já tinha 1,95 com 12 anos de idade", comentou Felipe Araújo. "Juro que não tô rindo meu amigo, você era normal, né?", brincou Buchecha. "Ainda não era o gigante. Era o esguio", falou João Pimenta. "Se colocar o mosquito da dengue no microscópio, fica assim GG", tirou sarro Victor Sarro. "A primeira foto, era a banda prostitutos do pagode?", brincou Xanddy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES