Leonardo fala sobre gravidez da filha:“Não está aprovado,quero DNA”

O cantor afirmou que nem conhece o seu suposto genro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo não está nada feliz com a gravidez de sua filha, Jéssica Costa, de 21 anos. O pai do bebê que a jovem está esperando seria Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira. Em entrevista ao programa "TV Fama", o cantor contou que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá o mágico de 31 anos como o pai da criança após um exame. "Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?", respondeu à repórter da atração Íris Stefanelli.

O sertanejo foi além e, diferente do que sua ex-mulher afirmou, demonstrou não gostar nada do romance da filha com o rapaz. "Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também", disparou o cantor, se recusando a citar o nome do artista.

"O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho", acrescentou Leonardo, que estava ao lado do sertanejo Eduardo Costa durante a entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES