Leonardo revolta seguidores e é acusado de maus tratos a cão

O registro foi motivo de polêmica entre os fãs que defendem a causa animal e não gostaram nem um pouco da atitude de Leonardo

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Leonardo até tentou distrair seus milhares de seguidores no Instagram ao publicar um vídeo tentando escovar os dentes do seu cachorro de estimação. Acontece que a falta de jeito do sertanejo dividiu opiniões.

O registro foi motivo de polêmica entre os fãs que defendem a causa animal e não gostaram nem um pouco da atitude de Leonardo. Enquanto uns riam nos comentários, outros aproveitavam para dar uma lição no cantor.

“Nossa! Jura que eu li que ele está querendo fazer o povo rir? Está na casa que o bichinho não está gostando e ele está deixando o coitado estressado! Não é assim que escova dente de cachorro!”, criticou uma seguidora.

“O bichinho não para de se debater… Queria ver se fosse com ele!!! Sem falar na água sendo desperdiçada! Quando se trata de maldade com bicho eu não fico quieta! Isso é maldade!”, completou, se unindo aos internautas que se surpreenderam negativamente com o vídeo.

Por Liana Holanda 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES