Leonardo Vieira é apoiado pelo pai: 'Orgulho de você como homem'

Ator foi alvo de ataques homofóbicos após beijar outro homem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo Vieira foi alvo de ataques homofóbicos após ser flagrado beijando outro homem em festa e decidiu falar sobre sua sexualidade em uma carta aberta publicada na última segunda (09).

O ator usou as redes sociais para mostrar um apoio muito especial que recebeu: de seu pai

"Carta de meu pai para mim: 'Você, através de sua carta, acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais estão embarcando juntos. E pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além mar, também vão participar deste voo", indicou o ator, que foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

O pai do ator também o parabeniza pela coragem em denunciar os comentários maldosos.

"O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós. Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa junto com seus amigos e colegas de profissão, pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES