Leticia Colin conta que perdeu 3kg para viver personagem: “Sarada”

“Minha personagem tem que ser sarada, definida e bela”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leticia Colin passou por uma transformação para interpretar a personagem Rosa na novela Segundo Sol. Por exigência do papel, ela perdeu cerca três quilos e adquiriu massa magra. Parece fácil, mas não é. Ela contou como foi colocar na agenda uma nova rotina de cuidados com o corpo.

“Faço musculação e ioga. Minha personagem tem que ser sarada, definida e bela. Isso me fez intensificar as atividades físicas na minha rotina, mas foi ótimo”, contou.Ao contrário da maioria de nós, Leticia conta que realmente gosta de fazer exercícios físicos. “Por incrível que pareça, amo malhar. Faço musculação porque é funcional e gosto demais de pegar peso. É uma atividade que eu sinto prazer em fazer", admite.

Outra prática que Leticia não abre mão é a ioga. “Faço Ashtanga Yoga em uma série diária de uma hora e meia. Gosto muito da atividade por causa da filosofia que ela traz. É profunda e me faz muito bem. Ioga é curativo, trabalha com inspirações e expirações e isto traz benefícios incríveis ao longo do dia. É uma modalidade que eu aprecio muito.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES