Letícia Datena posa de topless e responde fã: “Datenão acostumou\“

Modelo compartilhou clique sem roupa na parte de cima no Instagram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha do apresentador José Luiz Datena, modelo e influencer, Letícia Datena, compartilhou em sua conta oficial no Instagram na noite desta terça-feira (16/10), um clique bem provocante onde a musa aparece de topless. A modelo dividiu com os fãs e ainda questionou na legenda: "Que legenda coloco, Brasil?".

Muito bonita, Letícia Datena faz sucesso na web ao publicar seus cliques com pouca roupa nas redes sociais. Atualmente, a gata mora em Santiago, no Chile. Sua conta na rede social tem 115 mil seguidores.

Nos comentários, letícia recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs e seguidores. “Tem que ter personalidade pra isso!, rsrs...ou seja: uma Letícia Datena”, escreveu um seguidor. “Super Linda”, disse outro.

Veja a publicação:

Em meio aos comentários, a modelo respondeu um fã de uma forma bem humorada: “Datenão já acostumou, já tem uma filha modelo há a muuuitos anos, e adora as fotos!”, escreveu.

Recentemente, ela encantou seus seguidores postar uma imagem em que aparece de top e legging, ostentando cinturinha fininha e ótima forma. "Que todos vocês tenham uma semana ótima, cheia de realizações e principalmente muita paz e amor no coração", disse ela na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES