Letícia Lima defende Ana Carolina e a nova namorada: “Maravilhosas”

Atriz rebateu uma seguidora que chamou Chiara Chivello de 'baranga'.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Letícia Lima saiu em defesa da ex-namorada Ana Carolina e da atual dela, Chiara Civello, que assumiam publicamente o namoro durante o Carnaval deste ano. No Instagram, Letícia rebateu uma seguidora que chamou Chiara de "baranga" e que acusou Ana Carolina de trocar Letícia pela portuguesa.

"Como pode a Ana trocar você por aquela baranga kkk", disse a seguidora. "Mas ela não trocou! Ela é maravilhosa! Não fala assim de outra mulher. Fico triste. ELAS são maravilhosas", respondeu Letícia.

Crédito: Reprodução/Instagram

Recentemente, Letícia chegou a fazer um desabafo na web sobre o fim da relação de quatro anos com Ana, de quem se separou no final de 2018. "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas", escreveu Letícia.

"Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha. Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!", completou ela.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES