Letícia Lima faz 4 anos com Ana Carolina:'Foi a 1ª com quem fiquei'

Letícia Lima fala da relação com namorada: “Não dormimos separadas”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Letícia Lima vem marcando cada vez mais presença no cinema brasileiro. Além de ter estrelado o longa Ninguém entra, ninguém sai no primeiro semestre, ela agora poderá ser vista na comédia Duas de mim, que estreia no dia 28.

No filme de Cininha de Paula, Letícia vive uma moça do subúrbio. "Sarelly é uma adolescente que não estuda nem trabalha. Encostada mesmo. Só quer festa, enquanto a irmã (Thalita Carauta) dá o maior duro. Foi uma delícia rodar em Marechal Hermes. Sou de Três Rios, interior do estado, gosto da simplicidade, conheço esse universo", diz ela, que também vive um ótimo momento na vida pessoal.

Letícia Lima e a cantora Ana Carolina namoram há quatro anos. "Não existe dormirmos separadas. Ou estamos na casa de uma ou na casa da outra. Acho que em time que está ganhando não se mexe, sabe?", avisa ela, que não pensa em casamento.

Assumir a relação, segundo a atriz, não foi uma decisão programada, aconteceu simplesmente. "Casal hétero não precisa ficar dizendo que é hétero. Ela foi a primeira mulher com quem fiquei. Agir naturalmente é o melhor para a sociedade no momento."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES