Leticia Sabatella comenta vexame após noite de bebeira: 'Me recuso a sentir vergonha'

A imagem mostra que ela estava bastante feliz bebendo e festejando o sucesso da sua peça “Trágica.3”, em cartaz na capital do país.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leticia Sabatella encarou com bom humor a repercussão de uma foto sua deitada no asfalto de uma via em Brasília, após uma noite de diversão com os amigos e o marido, o ator Fernando Alves Pinto.

A imagem mostra que ela estava bastante feliz bebendo e festejando o sucesso da sua peça “Trágica.3”, em cartaz na capital do país. Ao saber da repercussão, Leticia usou o seu perfil no Facebook para dizer que não sente vergonha do seu ato. “Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra (bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço Um Brinde!’, postou a atriz, ganhando apoio dos seus seguidores.

“Um brinde, com vodca, cerveja, champagne ou tequila, seja o que for... Que seja com riso e sem falso pudor. Quem nunca?! Um brinde a você, Letícia, que é 10, que é gente como a gente (risos)”, comentou uma fã da atriz. "Letícia Sabatella deitada no chão pós bebedeira. GENTE COMO A GENTE, é isso mesmo? (risos)", brincou uma outra no Twitter.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES