Lexa chora de saudade de Guimê: \“Está difícil te ver tão pouco\”

A cantora usou a rede social para desabafar sobre a saudade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa tem trabalhado tanto que, inevitavelmente, acaba ficando longe do marido, Guimê. Nesta segunda-feira (29), a cantora usou a rede social para desabafar sobre a saudade que sente do cantor. "Tô morrendo de saudades! Muitas saudades, deeeemais mesmo! Tá difícil te ver tão pouco. Te amo com todo o meu coração, nem parece que já se passaram quase 4 anos, desde o primeiro beijo", escreveu ela na legenda da foto em que aparece com Guimê.

Não demorou para o cantor responder: "Te amo, minha rainha! Dizem que quando se vive bons momentos o tempo passa rápido... Desde que começamos a ficar juntos, tenho sentido que o tempo está voando a 1000 por hora de tão maravilhoso que é estar com você/viver com você". Emocionada, Lexa escreveu: "Pronto, tô emotiva! Não faz isso que eu tô chorando"

Lexa e Guimê se casaram em maio deste ano na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo e contou com padrinhos famosos, como o rapper Emicida e a coach life Mayra Cardi. "Um sentimento inexplicável", definiu Lexa na ocasião. A decoração da igreja contou com uma nave espelhada, velas e flores brancas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES