Lexa é escolhida como nova rainha de bateria da Tijuca 2020

Lexa já vinha há alguns anos tentando ser rainha de bateria de alguma escola de samba do Grupo Especial do carnaval carioca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa decidiu ir para novos ares no próximo Carnaval de 2020. A cantora que está no auge da sua carreira, após emplacar várias músicas de sucesso como Sapequinha e Só Depois do Carnaval, deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro. O comunicado foi feito através da assessoria de imprensa da loira na última sexta-feira, 26. Com informações de Caras e Extra.

Mãe e filha brilharão como rainha de bateristas. Foto: Reprodução/Instagram.

Ainda segundo o comunicado, a funkeira se pronunciou dizendo que sempre foi acolhida com muito carinho e se sente imensamente grata pelos dois carnavais á frente da bateria da Bangu. Mas o que acabou surpreendendo foi a decisão de passar o bastão para sua mãe, Darlin Ferrattry. "Ela me inspirou nesta jornada carnavalesca", contou a musa.

Especulações na web apontam que Lexa estaria deixando a Bangu para se tornar a Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Apesar de nada confirmado, os fãs da artista acreditam que ela não vai ficar parada no Carnaval, época inclusive que a loira tem mais compromissos e promete ser bastante requisitada no próximo ano.

Darlin, sua mãe, já foi musa na Estácio de Sá e Rainha de Bateria da Lins Imperial, ambas escolas de samba do Carnaval carioca.

Substituição

Elaine Azevedo foi destronada por Lexa Foto: Marcelo Theobald e divulgação. 

Durou apenas um ano o reinado de Elaine Azevedo à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca. A ex-sambistas disse ter sido pega de surpresa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES