Lexa e Guimê entregam que já fizeram sexo por telefone; vídeo

Os dois vão se casar nesta terça-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (22/05), Lexa e MC Guimê sobem ao altar para dizer "sim" a vida de marido e mulher, mas enquanto o casamento não acontece, Matheus Mazzafera convidou o casal para participar de um jogo de "Eu Nunca" em seu canal do Youtube.

A produtora do youtuber fez perguntas e todos deveriam beber caso já tivessem passado por aquela situação alguma vez na vida.

Entre os questionamentos estavam: briga de murro, fazer sexo pelo telefone - algo que os dois admitiram já ter feito e, ao que deixaram transparecer, juntos: "quem nunca falou umas besteirinhas por telefone?", se já havia feito ménage - Lexa não bebeu, mas Guimê sim e ela brincou: "olha que safado, pilantrão!", também sobre fazer barraco por ciúme.

"Lembra daquela vez que eu fiz uns golpes de karatê para assustar a menina?", disse a funkeira, ao que o futuro marido respondeu: "quando eu olhei, ela estava fazendo uns golpes e eu fiquei sem entender de onde ela tava tirando aquelas artes marciais. E ela me disse: aquela r****** tá te olhando!", se divertiu Guimê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES