Lexa e Guimê fazem festa de noivado e roupa da cantora é criticado

A festa de noivado do casal ocorreu na noite de quinta-feira (09).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica o casamento de Lexa e MC Guimê vai dar o que falar. Os dois que usarão alianças com seus próprios DNA’s já começou a provocar uma grande polêmica com os internautas. A cerimônia que está marcada apenas para o dia 22 de maio de 2018, vai ser uma grande ostentação.

A festa de noivado do casal ocorreu na noite de quinta-feira (09), na mansão dos dois. Mas não foi isso que acabou chamando atenção, o maior comentário dos usuários foi por conta da roupa de Lexa que recebeu uma onda de crítica nas redes sociais.

“Resolvemos fazer essa festa pra comemorar o seu aniversário e o nosso amor! Faltam 6 meses para o nosso casamento e eu só sei te olhar e dizer o quanto eu te amo!”, escreveu ela.

Apesar da euforia da dupla, o figurino de Lexa acabou sobressaindo. “Lexa, você tem que mudar de estilista urgente”, escreveu um seguidor. “Falou tanto nesse vestido, está parecendo mais roupa de ensaio de escola de samba ou concurso de gafieira”, disse outra. “Você merecia um vestido melhor, até porque é sobre seu casamento”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES