Anitta e Lipe Ribeiro se beijam durante reality show em ilha

Influencer, que participou de “A Fazenda” e do “De Férias com o Ex”, já tinha tentando beijar a cantora, que chegou a desviar

Lipe Ribeiro tenta beijar Anitta durante reality show em ilha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reality show que Anitta está comandando, o Ilhados, mal começou e a cantora protagonizou o primeiro casal do programa na madrugada deste sábado (13). Lipe Ribeiro, que participou da última edição de A Fazenda e também esteve no De Férias com o Ex, e a cantora se beijaram.

Primeiro, em um vídeo que circula na web, Lipe e Anitta aparecem coladinhos, mexendo no celular. Então, ele tenta beijá-la, mas em vão. Anitta dá risada e os dois continuam abraçados, rindo. Porém, a  cantora acabou cedendo e os dois deram o maior beijão.

Lipe Ribeiro beija Anitta durante reality show em ilha

Lipe Ribeiro beija Anitta durante reality

Além disso, Lipe contou que teve um sorteio para definir quem ficaria em cada quarto durante o confinamento na ilha e ele e Anitta caíram juntos. Além deles, o ator Felipe Roque também vai dormir no mesmo lugar.

Vale lembrar que Lipe está solteiro desde o dia 16 de janeiro, quando anunciou o fim de seu noivado com Yá Burihan. Na época, a infuencer disse que o término foi por causa de atitudes dela. "Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", declarou Yá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES