Live de Gusttavo Lima rende memes divertidos e doação de R$ 500 mil

Cantor ficou 7 horas e 20 minutos no ar, em vídeo que teve mais de 57 milhões de visualizações.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A live de mais de 7 horas de Gusttavo Lima na noite deste sábado (11) no YouTube rendeu muitos memes na web por causa do jeito divertido e despojado do cantor. Durante o show, feito em sua enorme fazenda em Goiás, ele falou muitos palavrões, bebeu diversos drinques -- entre eles, cachaça, cerveja, gin e uísque --, fez declarações para a mulher, Andressa Suita, chegou a cozinhar um arroz carreteiro e doou R$ 500 mil em alimentos para ajudar a quem precisa. As informações são da Quem.

Gusttavo chegou a ficar meio "tonto" com o tanto de bebida, mas "culpou" o vento, gerando ainda mais comentários de fãs rindo da situação nas redes sociais.

O vídeo teve mais de 57 milhões de visualizações -- chegou a dois milhões e seiscentos em visualizações simultâneas  --, mas foi retirado do ar logo após o fim, sem grandes explicações. Muitos acharam que foi porque o cantor teria "passado do limite" em alguns momentos.

Durante o show, Gusttavo ainda deixou claro que havia poucas pessoas no local, todas seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com máscaras, luvas e distaciamento uma das outras. "Todo mundo já fez os exames para Covid-19 e está tudo certo, inclusive eu", garantou o cantor.

Ao final da live, Gusttavo promoveu um verdadeiro show de fogos em sua fazenda, com direito a filmagem aérea, que mostrou o tamanho gigante do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES