Live de Ivete Em Casa bomba na web com pijama, farra em família e hits

Cantora fez show na cozinha com transmissão simultânea multiplataforma e Marcelo, seu filho mais velho, roubou a cena; confira o que rolou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma sorte grande nessa quarentena é poder ficar em casa e assistir um show de Ivete Sangalo ao vivo. "Mainha" abriu as portas do aconchego de seu lar e fez a festa na noite deste sábado, estreando com todo seu carisma e muita animação o projeto Em Casa, uma ação inédita da Globo. De pijama rosa de bolinhas, Veveta já começou jogando o clima lá no alto com o hit '"Tempo de Alegria" em transmissão simultânea pela TV, no Globoplay, Multishow e nas redes sociais. As informações são do GShow. 

"Vai começar a live da alegria! Sejam bem-vindos à minha casa, pode entrar! Empurra o sofá, minha gente, empurra a cadeira da sala!", disse a cantora no início da apresentação.

Reprodução/ Globo Play

O Show

E Ivete não estava sozinha no "palco" de sua cozinha, não. Junto com o marido, Daniel Cady, e Marcelo, seu filho mais velho, ela botou para quebrar cantando na sequência os sucessos "Acelera", "Festa" e "Poeira". Nas pausas entre uma música e outra ela recebeu prontamente um copo d'água do maridão. Bem-humorada, a baiana, falou sobre a escolha do figurino e cabelo para a live:

"Minha gente, botei esse pijama para gerar uma naturalidade, o bicho tá queimando, um calor danado! Joguei esse rabo de cavalo, que vocês sabem que Marquito não tá aqui, vocês sabem, como é que eu faço?"

Antes de acabar a transmissão na TV, Ivete avisou que a live segue no Globoplay, Multishow e nas redes sociais, e deixou um recado importante: "Lembrem-se de uma coisa: o que a gente quer pro outro, quer pra gente, e o que quer pra gente quer pro outro. Vai sair de casa? Use máscara. Lave as mãos. Lembra do que a mãe da gente dizia. Boa sorte para a gente!"

"Tudo bem que a gente não pode sair para a rua, então vamos fazer o carnaval dentro de casa!", ela completou, chamando todos para continuarem assistindo a live nas outras plataformas

Reprodução/ Globo Play

E, conforme prometido, a o show continuou rolando, com muitos hits e até algumas participações. Ivete explicou que pediu à sua banda as bases das músicas sem a voz, para que ela pudesse cantar com mais liberdade, e por isso as participações não são ao vivo. Teve "Mainha Gosta Assim", com Léo Santana, e também um feat. com Seu Jorge e outro com Whindersson Nunes. A cantora até prometeu fazer uma live cantando só as suas participações.

Foram duas horas e meia de live, com muita farra em família. No repertório, sucessos da carreira de Ivete, antigos e recentes, como "Bug Bug Bye Bye", "Como Se Eu Fosse Flor, "Muito Obrigado Axé", "O Farol", "Por Causa de Você", "Além do Horizonte", "Frisson", "Gostava Tanto de Você" e, claro "Minha Pequena Eva", para citar alguns.

Enquanto Veveta cantava, Daniel, que é nutricionista, cozinhava para a família e ainda era o DJ, ajudando a colocar as bases para tocar. A cantora chegou a pedir para o marido não ligar o liquidificador e perguntou o que ele tava fazendo. "Burrata!", ele respondeu. Marcelo também participou da escolha das canções e pediu para a mãe cantar "Frisson".

Marcelo roubou a cena

A participação do filho mais velho de Veveta no show foi um capítulo à parte. Marcelo, de 10 anos, demonstrou que herdou o carisma e a animação da mãe. Dançando, filmando com a câmera na mão, tocando atabaque (disse que é o representante da banda) e até "cavalgando" uma girafa de pelúcia, ele roubou a cena no show. E ainda mandou recado: "Um abraço para todos os meus amigos aí, viu galera?"

Reprodução/ Globoplay

#IveteEmCasa bombou na web

Que Ivete causa todo mundo sabe, mas nessa live em casa a cantora foi a sensação da web nesta noite de sábado. Seja pelo carisma, pelos hits ou por ser tão "gente como a gente", a performance de Veveta em família deu o que falar entre famosos e anônimos.

Durante todo o show Ivete convidou o público a conhecer a fazer suas doações através do PicPay para apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES