Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Lívia Andrade alfineta Antonia Fontenelle na web: 'Menos hipocrisia'

Antonia Fontenelle ficou revoltada ao receber a notícia de que foi barrada no Fofocalizando, do SBT, por causa de Lívia Andrade

Compartilhe

Lívia Andrade resolveu colocar um ponto final na confusão com Antonia Fontenelle. A apresentadora do Fofocalizando foi acusada de barrar a participação da atriz na atração vespertina.

"Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o 'serviço' sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bora lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida". 

Como apresentadora, Lívia reforça que ela só apresenta as notícias e não é seu papel apurar.    

"Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando!".    

"Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas para pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos. Ou será que tem algum Santo por aqui?", finalizou. 

ENTENDA   

Antonia Fontenelle ficou revoltada ao receber a notícia de que foi barrada no Fofocalizando, do SBT, por causa de Lívia Andrade.  

Ela contou que iria dar uma entrevista por telefone para Leo Dias – que é um dos apresentadores da atração -, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.  

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. [...] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, detonou. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar