Lívia Andrade cita namorado de Mara Maravilha em conversa polêmica

O “Fofocalizando” de segunda-feira (29) falou sobre galãs da novela “A Dona do Pedaço”

| Divulgação-SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O “Fofocalizando” desta segunda-feira (29) abordou a informação de que há galãs na novela “A Dona do Pedaço” insatisfeitos com o crescimento de Sérgio Guizé na história. Diante disso, Mara Maravilha e Lívia Andrade começaram a “tricotar”.

Elas comentaram o rótulo e Mara surpreendeu ao emitir opiniões ousadas sobre os galãs da Globo. A baiana comparou vários deles e disse que não considera Guizé tão merecedor desse rótulo como Reynaldo Gianecchini.

Mara afirmou que ele é bonito, mas não possui as atribuições dos seus colegas de elenco. Foi aí que Lívia discordou e disse que galã não limita-se à beleza, mas também ao carisma.

“Na TV não é só a beleza que importa, mas também o carisma. E o Sérgio Guizé tem aquele jeitinho dele. Ele é carismático e talentosíssimo”, declarou Lívia. “Mas ele não é galã”, retrucou Mara.

Para evitar discussões e climão com a “ex-rival”, Mara Maravilha encerrou o assunto por aí mesmo, dizendo: “Cada um tem o galã que merece. Eu e a Lívia Andrade, por exemplo, temos como galã o Décio Piccinini”.

Nesse momento, Andrade rebateu e citou o namorado da colega, Gabriel Torres, questionando: “Tá esquecendo do Gabriel, Mara? Esqueceu do Gabriel?”. Mara optou por não responder e seguiu com a pauta do programa.

(Por Lucas Medeiros-RD1)

Divulgação-SBT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES