Lívia Andrade dispara contra Silvio: 'Cobra rei de um ninho'

O apresentador foi mais uma vez criticado durante seu programa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos não para de ser noticias. O apresentador foi mais uma vez criticado durante seu programa neste domingo(9). O dono do Baú incentivou uma discussão entre Lívia Andrade e Flor e acabou sobrando pra ele também.

Durante o 'Jogo dos Pontinhos', Silvio Santos fez perguntas a Flor sobre Lívia, que insinuou que a ex-malandrinha só conseguiu ficar famosa por ter um caso com Sérgio Malandro, quando era sua assistente de palco. Lívia negou e ainda criticou a colega: "Muito me admira uma mulher, que tem um programa de televisão, que fala com donas de casa, ter um comentário tão machista e escroto, achando que mulher precisa dar para alguém para subir na vida. Eu ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar nada para ninguém", disparou a apresentadora.

Silvio se meteu e repreendeu Lívia, dizendo que Flor sempre teve palavras doces a respeito dela. "Na televisão é bonito falar bem das pessoas, só que na vida real é totalmente diferente". Flor não se calou: "Ela fala mal de mim na internet". E Lívia admitiu: "Eu postei uma foto da campanha do SBT no meu Instagram. O Instagram é meu, eu coloco foto de quem eu quiser. Ninguém sabia que era ela, eu tampei a cara dela e coloquei carinhosamente, só que não, uma cobra. E daí? O Instagram é meu!".

Quando Silvio contestou a foto, sobrou pra ele. "Mas isso é uma provocação com sua colega. Como você pode chamar sua colega de cobra?". Lívia respondeu: "Isso aqui é um ninho de cobra e você é a cobra rei. Ninguém aqui é inocente", alfinetou ela deixando o clima tenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES