Lívia Andrade enlouquece fãs ao posar de biquíni: 'Deliciosa'

Atriz está aproveitando um local paradisíaco na Bahia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade presenteou os fãs ao postar, em seu perfil no Instagram, na manhã deste domingo, dia 18, fotos em que aparece mega sensual e em um local paradisíaco na Bahia. A atriz, que recentemente fez topless durante passagem por Ibiza e usou bicho para tampar os seios, foi bastante elogiada pelos seus seguidores.

Lívia mostrou uma foto em que aparece colocando o bronzeado do corpão impecável em dia, deitada na beira da piscina, para dar bom dia aos seus seguidores. "Andando por aí", escreveu a gata na legenda. 

Os fãs, principalmente os homens, foram à loucura. "Você é mais linda que as belezas naturais", escreveu um, apaixonado. "Sereia deliciosa", comentou outro. "Que perfeição de corpo... Linda demais! Você é uma delícia", declarou-se um terceiro.

Durante uma entrevista, ela revelou que não pretende mais mostrar suas curvas como veio ao mundo. "A última vez que recebi uma proposta foi ao final de 'Carrossel' (na novela do SBT, entre 2012 e 2013, ela interpretou a vilã Suzana). Era interessante financeiramente, mas achei que não havia necessidade de fazer. Pareceria uma provocação, já que eu tinha terminado justamente um trabalho para crianças. Quando era jovem, aceitei por grana mesmo. Comprei carro e apartamento. Hoje em dia, esse dinheiro não mudaria minha vida", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES