Lívia Andrade vive em mansão no meio de floresta em São Paulo. Veja fotos!

Nova contratada do 'Domingão com Huck' tem imóvel com piscina de borda infinita na região da Serra da Cantareira

Lívia Andrade | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade está se dividindo na ponte aérea para bater ponto no novo trabalho, agora contratada do "Domingão com Huck". E os domingos da apresentadora não serão mais os mesmos, dia em que ela costumava ficar relaxando na piscina de borda infinita de sua mansão em São Paulo.A area de lazer da casa de Lívia Andrade, vista de cima. O local é escolhido para fazer festas com familiares e amigosO imóvel é fincado no meio da floresta na Serra da Cantareira e tem na natureza seu maior chamariz. O charme da casa é mesmo a área externa, com uma piscina de borda infinita (cenário para muitas fotos da moça de biquíni), um extenso gramado e muitas árvores em volta.

Lívia agora é contratada da Globo e está batendo ponto no programa "Domingão com Huck"

A casa, toda envidraçada, privilegia a luz natural em todos os andares com salas no térreo e no piso superior, quartos e cozinha bem equipada. Lívia gosta bastante de curtir sua casa e receber os amigos, mas a rotina mudou desde que começou a namorar o empresário Marcos Araújo.

Mais parta da mansão de Lívia Andrade, em São Paulo

Por muitas vezes ela acaba ficando em Goiânia, de onde ele é e tem negócios, e também Miami, de onde retornou recentemente para ser funcionária da Globo. Fonte: IG

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES