Longe da TV, André Segatti trabalha com vendas de cosméticos

“Nunca diminuí o ritmo. Estou sempre estudando e me capacitando“.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe das telinhas, André Segatti atualmente trabalha como representante de uma empresa de venda de cosméticos. Ele viaja o país capacitando novos colaboradores junto com a mulher, a também atriz Louise Nagel. Na década de 1990, ele fez muito sucesso e ficou conhecido principalmente por sua participação no programa da Globo “A turma do Didi”. Seu último trabalho na TV foi uma participação no programa "Tá no ar", da TV Globo, no início do ano.

André ainda se envolve em projetos como ator, apesar da mudança de área, além de produzir e dirigir. Ele conta que trabalha num texto para o teatro e estará no filme "EAS — Esquadrão Antissequestro”, do diretor Marcus Dartagnãn, com previsão de estreiar em agosto. Em 2015, ele desempenhou as três funções na peça "Toda donzela tem um pai que é uma fera", de que sua mulher também participou. 

“Nunca diminuí o ritmo. Estou sempre estudando e me capacitando. Quero fazer personagens que me desafiem e toquem o coração do público de alguma maneira. Às vezes, esses papéis levam um tempo para aparecer”, comenta o ator de 46 anos de idade.

André é pai de Kauã, de 21, formado em Gastronomia e aluno do curso de artes cênicas na Escola Superior de Artes Célia Helena, em São Paulo. Ele conta que ainda este mês o filho fará sua primeira apresentação de teatro. “Estou muito feliz. Ele é um homem incrível, amigo, parceiro, dedicado, talentoso demais, muito educado e completamente dedicado à família. Amo demais meu filhão e tenho muito orgulho dele”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES