Lorena Improta fala sobre momentos íntimos no carnaval: “De madrugada“

Leo Santana vai fazer 17 shows em 7 dias de folia.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maratona de shows durante o Carnaval 2019 exige bastante do físico dos artistas. Leo Santana, que se apresentou no Circuito Dodô (Barra-Ondina) no Carnaval de Salvador, é um deles e em meio a intensa rotina, ele e a noiva, Lorena Improta, sempre acham um tempinho para namorar.

Em conversa com a QUEM durante a folia, Lorena falou sobre os momentos íntimos do casal."Sempre encontramos um tempo,  eu ia trabalhar hoje e amanhã, mas optamos por fazer outra coisa e consegui estar aqui. Estou na casa dele, estou com com ele. Por mais que que eu não esteja no percurso, a gente se encontra de madrugada", disse ela, garantindo que quando se ama, "se dá um jeito, com certeza". O cantor e a dançarina haviam terminado o noivado em julho do ano passado, mas reataram no final de 2018.

Leo Santana vai fazer 17 shows em 7 dias de folia. "Salvador é como Copa do Mundo, Champions League... E quando mais você vem crescendo, mais a responsabilidade aumenta", avalia ele, lembrando que tem apoio para que tudo dê certo. "Tenho uma equipe muito grande por trás que me ajuda com o som, a roupa", disse.

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES